Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 27
Capítulo 27 - Juntos


Notas iniciais do capítulo

Olá! o/
Significado de Falca:
Toro de madeira falquejado, com quatro faces retangulares.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/27

Eu ouvia os cochichos e ria baixinho, assim como Draco.

— Eu não acredito que vocês vieram juntos mesmo, até algum tempo atrás você queria bater nele com uma falca, Harry! — Rony exclamou confuso, eu ri disso.

— Organizarmos a festa juntos nos fez perceber que temos coisas em comum. — expliquei.

— Como que queremos nos beijar a cada cinco segundos. — Draco sussurrou pra mim, acotovelei ele que resmungou baixinho.

— Detalhes demais. — Rony fez uma careta, mas logo foi dançar com a Mione.

Segurei na mão de Draco para perceberem que estávamos mesmo juntos ali no baile, se houvesse alguma dúvida cessaria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não tinha ideia do que fazer, depois que montei o roteiro exato dos últimos 5 capítulos eu escrevi tudo em 10/15 minutos. Kkkkkkkkk
E ontem/hoje respondi todos os comentários o/
Tava esperando a hora do remédio e aproveitei pra ir respondendo uns e quando vi respondi de todas as três, muito obrigada a todos que estão acompanhando até aqui, todo esse apoio e carinho é fofo demais. *-*
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.