Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 20
Capítulo 20 - Conhecer


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Significado de Diatribe:
Crítica excessivamente rigorosa, severa e mordaz:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/20

Nós dois fizemos bom proveito daquela sala vazia.

Eu não sei como alguém tão irritante como ele podia beijar tão bem, acredito que era o melhor beijo que eu já tinha dado e tinha sido naquela praga sonserina.

Começamos a nos encontrar eventualmente para alguns beijos, antes ou depois do nosso tempo de organização, não importava quando.

Ele ficou menos irritante, pareceu concordar com o pensamento de que era melhor estarmos nos beijando do que brigando por futilidades.

Ninguém poderia fazer diatribe por eu estar gostando dele mais do que deveria, até porque eu estava disposto a conhecer ele melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao vigésimo dia! Yay! o/
Obrigada aos mais de 40 comentários, é sempre prazeroso ter companhia nas minhas viagens. Huahuahua
E vou ler as fanfics com quem eu prometi fazer troca! Só não estava muito bem ou com tempo. :(
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.