Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 17
Capítulo 17 - Parede


Notas iniciais do capítulo

Hi :)
Significado de Espicaçar:
Ferir com o bico.
Esburacar.
[Figurado] Torturar; afligir.
Estimular; provocar; exacerbar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/17

Naquele dia não achei Malfoy em lugar algum, isso fez espicaçar minha euforia.

Mas eu ainda estava determinado, iria conversar com ele sobre o que aconteceu, com um golpe de sorte o encontrei em um corredor sozinho.

— Malfoy.

— Potter. — respondeu, arqueando a sobrancelha pra mim.

— Acho que deveríamos conversar. — falei, cruzando os braços.

— Deveríamos? Acho que não. — debochou.

— É sério, vai dizer que não ficou nenhum pouco mexido com o que aconteceu ontem? — questionei.

— Hum, tive beijos melhores. — falou com pouco caso.

— Teve? — perguntei, me aproximando lentamente.

— Sim.

— Então melhor ver de novo.

Empurrei-o contra a parede e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço apenas paciência com esse ser com dores emocionais, por favor.
Nem sei como tô conseguindo escrever. Kkkkkkkcrying
Vou fazer o pacto de não perder nenhum dia por tristeza se vocês mandarem um abraço virtual pra mim agora. :)
Ou sempre, tô carente.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.