Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 15
Capítulo 15 - Caindo


Notas iniciais do capítulo

Boa noitinha
Vis-à-vis é uma expressão oriunda da língua francesa e que possui o significado de "cara a cara" ou "face a face".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/15

— Nã-nã-não é o que está pensando. — falei, já me afastando de Malfoy.

— É, eu tropecei em cima dele sem querer. — Malfoy completou, se ajeitando discretamente, evitando ficar vis-à-vis comigo.

— Cuidado. — Ela fez uma feição preocupada. — Qualquer dia desses você pode tropeçar de novo e a boca vai bater em outro lugar. — completou, dando uma piscadinha e indo embora.

Vi Malfoy ficar vermelho, não sei se de raiva ou vergonha, mas eu só queria um buraco pra me enterrar.

— O que diabos foi isso? — perguntei.

— Você me ataca igual um animal e eu que tenho que saber? — perguntou, saindo do salão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU PENSAVA QUE NÃO IA CONSEGUIR MAS NÃO FOI HOJE QUE A GENTE FOI DERRUBADA. KKKKKKKK
Desculpa o caps, tô muito feliz.
E CORRENDO, SOCORRO.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.