Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 12
Capítulo 12 - Sonserinos


Notas iniciais do capítulo

Alvidra - Julga, avalia, arbitra



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/12

— A gente tem que entrar em um consenso, Potter, não temos a vida toda até estar tudo pronto. — Draco resmungou, enquanto confeccionava enfeites.

— Você alvidra todas as minhas opiniões, esse é o problema.

— Não entendo onde é complicado, simplesmente eu sempre tenho razão. — comentou, dando de ombros.

— É organização em dupla, não você sozinho, idiota.

— Aceita que é melhor o palco mudar de lugar logo, eu já disse que fica mais prático.

— Mas o palco sempre ficou no mesmo lugar.

— E sempre é normal, o nosso jeito tem que ser o melhor, não normal.

Rolei os olhos, bufando.

Os sonserinos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem (sinto como hoje ainda) eu tava mal o dia inteiro, à noite eu me distraí e lembrei por causa da Amanda já 23:15hrs. Kkkkkkk
O desespero pra escrever as três com aquela palavra desgraçada, meu pai.
Enfim, tanto eu como a Amanda conseguimos. o/o
Prometo responder os comentários em breve. :x
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.