Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 10
Capítulo 10 - Socar


Notas iniciais do capítulo

Boa noiteeeeeee
1. Voga
Estar em Voga é estar em ênfase, em destaque, em evidência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/10

Depois do constrangimento inicial que ficou entre Draco e eu as coisas começaram a voltar ao normal, ou quase...

Às vezes estávamos fazendo alguma coisa e eu parava para encarar seus olhos cinza, ou então ele estava muito perto e eu me lembrava da sensação das minhas mãos em sua cintura, ou do seu perfume caro que eu poderia identificar em qualquer lugar.

Eu definitivamente estava ficando louco!

Eu não deveria me sentir assim, deveria só querer socar ele, não socar e dar um beijo pra dor passar.

Ele é irritante, antipático, idiota, quer estar em voga, eu odeio ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiquei surtando igual uma idiota com a fanfic do meu anjinho e esqueci completamente do capítulo de hoje. Bwuwnjeneienejdnje
Lembrei a tempo, pelo menos. XD
Obrigada aos 24 comentários até agora. ♥
Bom ter vocês aqui, aaaah.
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.