Divergentes escrita por Only Stark


Capítulo 1
Capítulo 1 - Averno


Notas iniciais do capítulo

Entrando com a segunda fanfic no desafio sem saber nem pra onde vai. Kkkkkkk
Tô meio dopada de remédio então não tenho muita coisa pra falar, mas se tiver aviso digo amanhã.
Terceira vez participando do desafio, vamos ver se agora estou melhor. :)
A palavra de hoje é azo: motivo, circunstância



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782736/chapter/1

Tentei discutir e fazer um acordo com a professora McGonagall sobre a minha dupla ser Malfoy, mas a única coisa que eu recebi foi um longo sermão sobre Hogwarts ser uma escola de união e amizade.

Ela deveria dizer isso para Malfoy!

Tudo o que ele sempre espera é um azo para discutirmos, seja um esbarrão ou um simples comentário sobre o tempo, é sempre impressionante como ele consegue irritar alguém com tanta facilidade.

Mas agora estávamos em uma situação que não podíamos controlar, teríamos que organizar a festa de Halloween juntos.

Essa é a minha nova definição de averno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isto. Huahuahua
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Divergentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.