Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 9
Defeitos


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!
Atro: triste, fúnebre, cor preta
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/9

Após meia hora de caminhada e una explorada no bosque, com o céu passando de um tom azulado para o atro durante o trajeto, enfim os garotos chegaram ao coreto antigo.

Logo que avistaram a construção, Tim encarou apreensivo as reações e expressões de Vicente. Desejava que o garoto gostasse do lugar tanto como ele ou ao menos perto. E para sua alegria, Vicente tinha aqueles olhos azuis arrebatadores a brilhar.

Então, os dois sentaram dentro do coreto e Tim começou a contar a história dali para o amigo, que acrescentava observações e características poéticas. 

Ele não tem defeitos? 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, há vários capítulos atrás, me perguntaram nos comentários a idade deles. Eu respondi que era entre algo tipo 13/14 anos se não me engano, tipo entre a pré adolescência e a adolescência, não quis definir nada certinho para deixar em aberto para vocês imaginarem mesmo. Mas agora eu tô curiosa para saber, como vocês imaginam os dois?
É isto, beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.