Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 5
Desejos e Flagícios


Notas iniciais do capítulo

Bom dia!
Flagício: Crime grave.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/5

Apenas os passos dos chinelos na grama eram ouvidos sob a luz das estrelas, e eles voltavam para suas camas.

Tim observava Vicente a sua frente e desejava empurra-lo de leve como uma brincadeira, contar a piada que estava na ponta da língua para rirem juntos. Queria pedir para olhar o céu, para lhe apontar a constelação de capricórnio, bem visível e bonita naquela noite.

Porém, tudo permaneceu na imaginação, pois mesmo que a saída fora de hora ao lago não fosse um flagício ao acampamento, não queria que Vicente entendesse porque não gostava dali logo na segunda semana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que achou?
Hoje o capítulo veio bem mais cedo, ainda bem porque chega de passar nervoso nos 45s do segundo tempo kkkkk mas enfim, eu vou ficar fora o dia todo de hoje e amanhã, então não vou conseguir responder os comentários e ler as drabbles de vocês tão cedo, perdão!
Mas espero que esteja gostando! Beijinhos e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.