Chocolate & Baunilha escrita por Lara Moreno


Capítulo 11
Super-Poderes


Notas iniciais do capítulo

Olá, anjos!
Abjurado: renunciar um sentimento, uma opinião, uma religião
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782733/chapter/11

 Enquanto os colegas realizavam as atividades no lago, eles estavam próximos à área das barracas, onde se localizava o centro, em que a organização do acampamento ficava. Ali, um líder os observava sentados no tédio, para que o rompimento das regras de ambos fosse abjurado.

“Só porque dormimos? Somos culpados por ter sono?” Tim sussurrou irritado com Vicente.

“Pelo menos não vamos nos queimar mais ainda nas atividades e por termos descansado muito, podemos fugir a noite de novo” Vicente falava num tom animado “Vamos?”

“Claro!” Se empolgou.

Se Vicente tinha um super-poder, era de o fazer sorrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostou?
Como eu falei nas notas da outra drabble, eu finalmente consegui tempo e estou respondendo os comentários e atualizando as histórias de vocês aos poucos :)
Beijinhos e até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chocolate & Baunilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.