Quando fomos nós escrita por LailaA


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782731/chapter/5

Ninguém sabe, ninguém está na minha pele. Ninguém imagina o flagício em que vivo. Tento ser o melhor que posso, mas por infortúnio acabo construindo muros para não ser atingido pelo desprezo e pelo preconceito. E, além disso, para me esconder, passar despercebido. Não me deixo ser o fardo, evito confusões. Bem, parte de mim faz isso, a parte que posso controlar, a humana. Eu buscava algum espaço na normalidade, principalmente na escola. Retribuía a amizade, sem nunca desejar mais do que já tinha porque não acreditava ter esse direito. O que foi feito de mim continuava a causar danos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até então explorando um pouco do passado do nosso casal.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando fomos nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.