Quando fomos nós escrita por LailaA


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782731/chapter/12

Notei-o desde o início. Sabia que era reservado, poderoso, e que era um lobisomem. Estava curiosa para saber como vivia em meios aos outros, como se adaptava. Esperava um espécime amedrontador, e não amedrontado como me pareceu. Tanto que logo voltei a focar nos problemas ao nosso redor. No entanto, nenhum alvidra sobre ele me atingiu. Vi como era atencioso, cuidadoso, como se importava com todos. Vi em seus olhos algo tão humano e singelo, que não podia acreditar que havia uma besta ali dentro. Meu interesse não foi repentino, surgiu aos poucos, enquanto observava cada detalhe de sua dedicação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando fomos nós" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.