Faith escrita por Yaoi


Capítulo 8
Uma semana e meia antes


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Crestar

verbo transitivo
Queimar levemente, tostar.
Dar cor de coisa queimada a; tornar trigueiro: o sol crestou-lhe o rosto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/8

— Souberam? - Uma baixinha de capuz sussurrava às vizinhas.

— Do incêndio? Sim, meu sobrinho se foi nesse evento - Compartilhou amuada a loira.

— Dizem que foi a bruxa!

— Que bruxa?

— Oras, aquela ruiva pecadora, amante de satan... - A velha parou diante da figura ruiva. Sobressaltaram, recolhendo as costuras de volta às casas.

Mérih ardia furiosa, as mãos a crestar, ainda havia manchas de fuligem em suas roupas, uma flor ao lado pegou fogo, apagada pela bota de Vissent, que a pegou pelos ombros e retirou dali.

Dois dias depois a velha que falara mal da bruxa jazia num túmulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas leituras e os comentários, são muito importantes.
Beijos pra todos, até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.