Faith escrita por Yaoi


Capítulo 4
Seis meses antes - Ainda naquele dia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Lobrigar

Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
Ver casualmente.
[Figurado] Perceber, notar, entender: sob a aparência das gentilezas, lobrigava-se a sua verdadeira intenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/4

Aquilo havia deixado Vissent surpreso, riu debochado, a muito não o fazia.

— Por que teria medo de padres?

— Não é um medo irracional. Já que lobrigar desconhecidos e julgar pecaminosos é uma prática que utilizam avidamente. - Ergueu um olhar desafiador, encontrando os do padre a retornando.

— O que quer dizer? - Seu tom saiu sombrio e ele abaixou, ajoelhando.

— Padre... Dirá que não soube do assassinato ao porco herege, tostado até a gordura derreter. - Brincou com sorriso matreiro.

Aquele sorriso, a forma como havia o chamado, o rubor natural, a intensidade, e o padre pecou em sua mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tinha escrito o capítulo de madruga, mas tava com tanto sono que deixei pra postar hoje hahaha
Espero que gostem e que entendam a cronologia xD IUHASDIUHASDU
Já que respondo vocês.
Brigada pelos comentários, nossa, quase surto sempre que vejo um novo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.