Faith escrita por Yaoi


Capítulo 22
Um mês antes - Mérih


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Galerão

substantivo masculino
Ave pernalta, (fulca atra, Lin.).
O mesmo que abibe.
Etimologia (origem da palavra galeirão). Do castelhano gallarón.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/22

— Então... O que é... Isso... -Mérih proferiu cada palavra cuidadosamente.

— Um galeirão -O vulto, acostado à árvore, flutuante, apontou para ave negra em frente a ruiva. - É seu, símbolo de nossa família a gerações.

— Darei o nome Atra - Concluiu, voltando à leitura do pesado livro arroxeado com olho na capa de couro velho.

— Precisamos falar sobre aquele assunto.

— Não vim aqui ouvi-la, pensei que ajudaria neste feitiço...

— Estou, ou ele morre ou você. Se quer paz, prepare-se para guerra.

— Não matarei Vissent - Murmurou entre dentes, a pupila vibrante num dourado.

— Chamou? - Vissent atravessou uma moita, rindo-se.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Argh essa palavra
Socorro senhor
Foi a única totalmente fora de contexto por aqui
Eu não exatamente amei esse capítulo, mas tamo aqui



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.