Faith escrita por Yaoi


Capítulo 14
Um ano antes - Vissent


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Adstrito

adjetivo
Ligado; que permanece unido ou ligado a: posto de saúde adstrito ao hospital central.
Que está submisso ou sujeito a: o réu ficará adstrito à sentença.
Comprimido; que acabou por se contrair; que está apertado.
Fechado; que se conseguiu fechar ou unir: machucado adstrito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782724/chapter/14

Vissent era um padre qualquer. Não tinha nome ou posses, porém, era devoto a igreja. Com suas vestes negras, colarinho branco e um simples adorno, o único fruto de luxúria, um presente, dado por sua avó. Aquela cruz prata.

Naquele dia nublado o padre havia acabado seus deveres com a igreja, em seu caminho ao aposento, desviou-se, minimamente, mal lembrando o porquê depois.

Foi quando viu, seu superior, mentor, com a mão ossuda no ombro de um menino.

Este o viu observando e correu até Vissent. - Padre, o senhor, um adstrito à igreja, não gostaria de tornar um inquisidor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aí gente, um motivo pro nosso padre ter uma certa tolerância na igreja ~qq
Obrigada por lerem e comentarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faith" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.