Fuga | Drabble escrita por Oh Carol


Capítulo 13
dia 13 | Ensaiei uma para você


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Vileza (“comportamento ou ato vil, degradante, indigno”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782722/chapter/13

— Sabia?

— Sei que adora me ouvir... — Segredou-me, risonho.

Entrei sobressaltada, ávida por privacidade. Embora estivesse a quarenta minutos longe, persistia a sensação que um conhecido flagraria-me.

Havia uma TV, partituras no sofá, fotos de família atrás duma samambaia. Aquela sala não era de ensaios. A vileza dos meus atos começava a pesar.

O que eu sabia sobre Edward Masen, de fato?

— Que houve? — Reparou.

— Aqui é sua casa...

— Sim... Perdão se não deixei claro— 

— Tudo bem.

— Aceita uma bebida?

Recusei. Respirar já estava difícil.

Apontou seu piano, e, naquele momento, deixei de ser Senhora.

— Vem. Ensaiei uma para você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou considerando em expandir Fuga para uma long, só depende da resposta do público (vocês, queridas leitoras, no caso hahahah ♥). Não desapareçam!

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuga | Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.