Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 27
dia 27 | Misericórdia...


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Falca (“Tora de madeira desbastada com machado”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/27

Eles ganiam, uivando sob a lua. Jake furiosamente mexendo-se sobre a Nessie. Ambos de língua de fora, adorando.

— Meu bebê! — Bella correu.

— Safado, larga! — Aroldo correu junto.

Tentaram separar em vão, o acasalamento era real. Pasmo, Edward só assistia.

— Misericórdia...

O salvador foi Charlie, que arranjou água fria e conseguiu interromper a fornicação.

Porém, tarde demais.

— Isso é sangue?! — Reparou Bella, lutando para meter Jake molhado na coleira, ambos encharcados.

— Nessie está no cio. Aliás... — Aroldo inspecionava a cadelinha. — Acho que seremos avós! Bem-vinda à famiglia!

— Acho que vou- — Edward debruçou-se numa falca, adubando a pracinha com sua lasanha congelada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui eu sou o Edward. Perdão por esse capítulo, mas não tinha outro jeito HAHAHAH

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.