Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 24
dia 24 | Tira a calça


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Aliterada ("De aliteração: figura de linguagem que consiste em repetir sons consonantais idênticos ou semelhantes em palavras numa frase")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/24

— E-eu-eu ajudo a procurar.

— Pa-para, rid-ridículo, é ru-rude! — Protestou, aliterada.

— No dos outros é refresco, né? — Edward abraçou-a forte até Bella acalmar.

— Achei que odiasse Jake...

— Não sou vilão da Disney pra querer escalpelar cachorrinhos. Só quero te ver feliz...

— Ai, te amo, inferno!

— Também te amo.

Segurando lanternas, foram à procura.

Repentinamente, Bella arrastou-o para uma árvore. Teve uma ideia brilhante.

— Tira a calça.

— Aqui?!

— Vamos atrair Jake, ele vem atrás da naninha. Anda. — Meteu a mão no zíper de Edward, que relutou, e começaram a engalfinhar-se num abre-fecha-abre-fecha.

Demorou apenas trinta segundos para a viatura conhecida chegar apitando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward detido por atentado ao pudor de novo? hahahaha

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.