Meu Melhor Amigo escrita por Oh Carol


Capítulo 11
dia 11 | A Ranger Rosa não!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Abjurado (“O mesmo que: perjurado, abdicado, apostatado, resignado.”)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782703/chapter/11

Eddie, olha a hora!

— Já vou! — Estava feliz. Havia finalmente abjurado das rodinhas, estrearia sua bicicleta. Saiu do banheiro sem lavar as mãos.

Quando chegou no quarto, tudo virou cinzas. Sobre entulhos, o monstro de quatro patas triunfava.

— Hércules, para!

Edward, não me faça ir até aí...

— Mamãe, ele destruiu tudo!

Suas pernas ficaram minúsculas como dos bonecos de ação que o cachorro dilacerava. Desesperado, viu o brilho rosado cair na bocarra cheia de dentes.

— A Ranger Rosa não! — Seu berro acordou os três na cama: ele, Bella e Jake.

— Quê? — Grogue, ela perguntou.

— Preciso te contar uma coisa — arfou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só a Paula acertou qual era o trauma do Edward hahahaha Agora Bella que segure o rojão.

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Melhor Amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.