I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Dia corrido com coisas pra entregar hoje, então só pude pensar na fic agora a noite. Comentários seguirão amanhã.
Espero que já estejam jantados/lanchados/almoçados/tomaram cafézin-da-manhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/8

Hayato correu para salvar o jantar do amargo destino do lixo. O menu era simples apesar do nome besta “eggslut”: sanduíche de ovo mexido, queijo e presunto. E para iniciar, precisava crestar uma banda dos pães, mas perdeu a noção do tempo ao ser fisgado por um pin: “10 propostas criativas para pedir em casamento”.

A coletânea sugeria desde jantar até pedido em público no show do artista favorito em comum. O jantar era habitual, faziam sempre que possível. Já o show do artista... Hayato imaginou seu cunhado cedendo um microfone para que pedisse Takeo em público.

Fora de cogitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Crestar

Muitos significados essa palavra, mas fiquei com a tostadinha porque TO COM FOME!!! T0T

Ah. O irmão do Takeo é músico e tem uma banda bem ativa. E o Hayato é fã dessa banda. 8D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.