I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hoje, que a palavra é um xuxu, tive bloqueio =_=
Agradecimentos à Lyn que ajudou tirar água de pedra. ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/6

Ao entrar na cafeteria, Takeo avistou Hayato ajudando no balcão. Quando seus olhares se cruzaram, o ex-guitarrista não reprimiu o gracejo com uma piscada e um sorriso omnifulgente. Do outro lado, Izumi abaixou o olhar corando em resposta.

Outros poderiam confundir seu pejo como traço de personalidade, entretanto estava mais ligado aos pensamentos anteriores do que ao flerte do namorado. Pensar que poderia estar forçando Shiroyama a algo que não o agradava devido seu desejo de oficializar o relacionamento, provocava certo desconforto em Hayato.

—Já volto. -Com um sorriso de canto observando sem pudor Takeo caminhar para uma das mesas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Pejo

Participam desta cena:
Izumi Hayato - Namorado de Takeo.
Shiroyama Takeo - o "ex-guitarrista". Namorado de Hayato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.