I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/4

Naquela manhã Hayato cobria a folga de um funcionário no balcão. Não precisava, mas gostava de estar entre o pessoal quando tivesse azo, entretendo-se durante o expediente. Contudo o comportamento do chefe ao longo do dia levou a equipe lobrigar suas poucas palavras e questioná-lo preocupados do que incomodava.

—Ah... Nada importante. -Respondeu com um sorriso encontrando rapidamente um novo tema para conversarem.

Realmente não era importante, meses atrás já havia conversado com Takeo a respeito e a princípio o resultado havia sido uma discussão, mas então, numa noite de natal, ele havia feito o pedido. E Hayato disse “sim”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: lobrigar

Não confunda com lombrigar. rs.

Então... a palavra de hoje até que foi fácil, mas chatinho de inserir e, antes de chegar nessa frase, construí umas redundâncias impagáveis. XD
O mais difícil foi escrever as ultimas 40 palavras. rs. Espero que estejam boas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.