I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

#SóMaisUmDia #AcabaLogoOutubro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/28

Abrindo o pacotinho Takeo olhou confuso para Hayato que o incentivou abrir sem fazer perguntas. Pegando um kit de cordas e um cartão branco, Shiroyama não pode mais reprimi-las.

—Esses dias peguei Yua fazendo música... -contou e lamentando Takeo logo entendeu que o gato estava brincando com suas guitarras. -Sua Strato passa bem, mas acho que uma ou outra corda estão... Bem, achei melhor repor, mas você conhece minha destreza com cordas.

—Um gato vai dormir na xerga essa noite. -Suspirou colocando-as de lado e abrindo o cartão.

“31 de outubro”

Buscou outras mensagens no verso, mas havia somente aquela data.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Xerga

Participam desta cena:
Izumi Hayato
Shiroyama Takeo

Curiosidades:
Já contei que eles têm gatos capítulos atrás. São dois: O Jun’ai, que é mais velho, e o Yua. Ambos gostam de interagir quando Takeo e Hayato estão no estúdio, mas o Jun prefere brincar no piano, enquanto o Yua tem uma fissura com as cordas das guitarras do Takeo.

A guitarra favorita de Takeo é uma Stratocaster da Fender. Deixar alguém tocar nela é um voto de confiança… muita confiança.

Então... agora Takeo deve estar querendo jogar um gato pela janela. ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.