I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 22
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/22

Takeo mostrava aos funcionários e sócios como montar um dos novos shakes especiais de Halloween. Não era muito complicado pois mantinha o estilo da bebida apenas com acréscimo da “fantasia” temática e, para tornar a reunião mais leve, brincava enquanto fazia a demonstração.

—Fácil, simples. -Disse colocando a bebida na frente do namorado.

—Quero ver fazer um desse enquanto repete “Orelha direita, olho direito, olho direito, orelha direita”. -Izumi o desafiou.

Surpreso, Takeo sorriu largo e tornou a montar um novo shake enquanto repetia a frase aliterada algumas vezes até errar e retomando em seguida, arrancando risadas de uma torcida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Aliterada.

Participam desta cena:
Os funcionários: A torcida. (Mikaru tá no meio, mas ele com certeza não está na torcida)
Shiroyama Takeo: O barman dos shakes de monstrinhos.
Izumi Hayato: O namorado engraçadinho do Takeo.

Curiosidades:

Trava-línguas = Hayakuchi Kotoba
O que Hayato pede pra Takeo falar é 右耳右目右目右耳。(Migi mimi migi me migi me migi mimi)

Eu tentei fazer o pedido aqui, mas sem imaginação pra um trava-línguas com casamento. Ou uma frase aliterada com o tema. x_x



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.