I do ... Again. escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

To que nem coca-cola no almoço de domingo na casa do parente… :/
Admito minha falta de gás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782701/chapter/14

Enquanto parte da família de Takeo estava em Mie, a maioria dos familiares de Hayato morava em Kanagawa. O contato era adstrito às pessoas mais importantes: sua mãe e sua irmã caçula, e era com a segunda que falava ao telefone sentado na varanda do apartamento com um gato deitado no colo. Devido à distância e horários incompatíveis, os irmãos se aproveitavam de longas conversas telefônicas para contar do dia-a-dia.

—Nii-san tudo seria resolvido se você só marcasse uma data.

—Hana-chan, não quero forçar o Takeo...

—Hayato. Ele pediu, ele confirmou. O que mais ele precisa fazer pra você acreditar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecimentos à Aislyn que ajudou muito sacudindo essa coca-cola >

Participam desta cena:
Izumi Hayato. Irmão da Hana e (um dos) dono(s) da cafeteria Shirozumi.
Izumi Hana. Irmã do Hayato. Fã nº 1 da P’Saiko. Fujoshi e maior incentivadora do casal Takara (Takeo x Hayato).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I do ... Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.