O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 7
Visitando não-mortos: qual o objetivo?


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é exegese e significa: uma interpretação ou explicação crítica de um texto (geralmente religioso).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/7

Levanto e me aproximo lentamente.

— Hey, você estava chorando?

Ela se encolhe recuando e apertando mais a toalha.

— Perdão! Esqueci que sou a desconhecida invasora de banheiros. Não me aproximarei mais se não quiser. Você está bem?

Digo de forma tranquilizadora enquanto me sento no chão para tentar mostrar que não minto.

Contra todas as minhas expectativas ela se aproxima e senta ao meu lado suspirando.

— Você é o pesadelo mais estranho que já tive desde que a vovó foi internada.

“Novata, mate-a logo ou juro que faço você fazer uma exegese de cada capítulo do guia do recém-morrido!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou adorando ler cada teoria de vocês, fiquem a vontade para compartilhar todas elas.

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.