O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 22
Como descobrir seu serviço exato?


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é galeirão e é uma ave semelhante a um pato até onde consegui entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/22

Ela está se aproximando e não sei ao certo como reagir. O que se faz quando o espírito que te matou anda até você parecendo bravo? Uma sensação conhecida me atinge. Oh, droga! Lá vamos nós de novo.

 

 

 

 Cinco serviços seguidos sem pausa. Todos envolvendo pessoas tristes e banheiras, não é possível que seja só chorar nesse móvel estúpido para me evocar. Pelo menos parece que só preciso deixar a pessoa menos triste para completá-los. Tá. Foco! Como se faz pra deixar uma garotinha que sequestrou um galeirão do parque menos triste a respeito dele preferir o lago à uma banheira?  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém ai tristinho e precisando ser consolado por um espírito confuso?

Sim galera ela foi chamada pra um serviço (ou uma sequencia deles) bem quando a loira tava chegando perto, não é agora que teremos respostas dela.

Espero que gostem.

Aos fantasminhas, sinto que nunca conversei com vocês direito, muito obrigada por acompanharem até aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.