O início depois do fim escrita por lelexc


Capítulo 11
Morridos: quais são e suas características


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é abjurado que vem do ver abjurar e significa: Renunciar publicamente a uma religião, a uma opinião, a um sentimento e, no caso da história, a sua alma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782695/chapter/11

Não consegui perguntar nada sobre o assunto porque logo em seguida chegamos a sala da diretora e Geus nos deixou a sós. Agradeço por estar morta porque senão já estaria hiperventilando de medo diante dessa mulher.

—O que você acha que é, novata? Um fantasma qualquer que não completou algo em vida? Um espectro que prometeu vingança? Uma assombração que teve morte traumática? 

Claro que não ia haver um oi antes dela começar a gritar

— Não! Você é a porra de um espírito abjurado de um humano que vendeu a alma e vai pagar cada pedacinho do pacto.

Mais essa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Novas perguntas estão para chegar então bora responder algumas das antigas.

Perdão pelo palavrão pessoal.

Estou sem internet e por isso a demora em Comentar/ Responder comentários, sinto muito por isso, mas logo deve normalizar.

Espero que gostem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O início depois do fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.