Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi escrita por machadorisos


Capítulo 30
Home


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Parcel (um banco de areia em rios/mar onde é mais fácil encontrar peixes)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782693/chapter/30

Era sabido que atividades saudáveis eram muito incentivadas pela Reikai, então naquele domingo, Daichi e Suga foram pescar. Sentados próximo ao parcel, estendiam a vara esperando que algum peixe mordesse a isca. 

 

— Daichi, você está satisfeito com a vida que tem? — Suga questionou em voz baixa.

— Você quer saber se estou feliz? — Daichi indagou.

— Sim…

— Estar com você me faz feliz, Suga. Isso basta? 

— Basta. — Lhe sorriu com as bochechas levemente coradas. 

 

Pousando a mão sobre o homem ao seu lado, Daichi tinha esperança por dias melhores. Ao lado de Suga, era seu lugar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all folks!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.