Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi escrita por machadorisos


Capítulo 12
Travessuras


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vileza (imatura)

~~a palavra tem vários significados.. então eu escolhi esse mesmo yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782693/chapter/12

Iwaizumi sempre amou muito Oikawa, daquele jeito que só se faz uma vez na vida. Mas em momentos como aquele, quando o marido tinha a ajuda de Sugawara para esconder seus doces, se perguntava como pôde se casar com uma pessoa tão vileza.

— Shittykawa — chamou assustando-os enquanto os pegava no flagra — eu não acredito que você está fazendo isso de novo!

— Não sei do que você ‘tá falando, Iwa-chan. — Tão sonso.

— Me dê esses caramelos! Por deus, Sugawara-san, você precisa parar de ajudar ele a fazer isso.

— Eu fui coagido! — Suga puxou a muleta e correu da cena do crime.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.