Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi escrita por machadorisos


Capítulo 10
Chá e biscoitos


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: abjurado (abdicado/resignado/renunciado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782693/chapter/10

Daichi já estava familiarizado com todos na Reikai. Passava boa parte de seu tempo conversando com Suga, vendo Asahi tricotar um novo cachecol colorido para Bokuto.

O inverno estava chegando e a lareira os mantinha aquecidos. Daichi tinha um olhar melancólico, dias como aqueles o lembravam de Yui, logo vinha o sentimento de desolação.

— Chá e biscoitos sempre curam a tristeza. — Suga lhe estendeu a caneca.

— Obrigado... — Murmurou.

— Você não é um abjurado de sentimentos e, não há nada de errado nisso — Suga lhe sorriu — vai passar, não se preocupe. Estou aqui para você.

O coração de Sawamura aquiesceu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desventuras da Aposentadoria de Sawamura Daichi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.