Pick up lines escrita por Padfootly


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782690/chapter/8

Draco estava conversando com os amigos sobre se enviar berradores para zoar as pessoas ainda estava ou não em voga quando viu o trio de ouro passar e percebeu a atenção de Harry sobre si como estava começando a se tonar frequente.

                -Dizem que a varinha escolhe o bruxo, Potter! – Começou tendo a atenção, não apenas dele, como de todos ao redor. – E a minha escolheu você. – Falou rindo, mas dessa vez não foi o moreno quem respondeu.

                -Você está livre no próximo sábado, Malfoy? – Ronald perguntou, vendo Pansy, Hermione, Blaise e Harry franzirem o cenho para aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Palavra do dia: Voga
Def: Popularidade.
Uso atual, moda.

Ainda que não esteja mais em voga ligar e falar ao telefone, (em tempos de redes sociais) por favor me ligue assim que puder.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick up lines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.