Pick up lines escrita por Padfootly


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782690/chapter/5

—Vamos? – Perguntou o moreno ao chegar perto dos amigos. – Eu preciso ir no banheiro. Podemos passar no do quinto andar no caminho para a aula de feitiços.

                -Harry... Nós estamos nas torres. Passamos por uns três banheiros até chegar no do quinto andar, porque quer ir especificamente naquele? – A castanha viu um rubro ir tomando conta do rosto do amigo, enquanto ele tentava rapidamente pensar numa resposta plausível sem ser acometido por um pejo.

                -É... er... eu... Hum... Eu realmente...

                -Malfoy deve estar lá por perto, não é? – Ron falou interrompendo, vendo ele assentir com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE
QUE DIFÍCIL, DEUS ME AJUDE. Essa rotina tá me matando.
passei o dia hoje estudando para uma prova e nem os comentários eu consegui responder :(
So sorry

Palavra do dia: Pejo
Usei como: sentimento de vergonha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pick up lines" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.