Harry's to do list escrita por Padfootly


Capítulo 1
Day one


Notas iniciais do capítulo

Oiê, advinha quem tá participando do desafio de Drabbles? HAHAHA
Isso mesmo. Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782686/chapter/1

Harry abriu seu bloco de notas – que era basicamente um caderninho onde costumava anotar todas as coisas que tinha para fazer— e começou a escrever o que era urgente para aquela semana.

“Entregar um relatório de avaliação dos aurores do meu esquadrão para Robbs. (O vencimento desse, foi no mês passado... Apenas sair quando terminar)”

Ronald ter ficado em seu ouvido por uma semana sobre visitar Molly na toca, havia sido o azo dele não ter concluído, tinha certeza absoluta disso.

“Comprar um presente de aniversário pro Teddy” adicionou também, pois a data estava próxima e fechou o objeto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que estão achando? Beijinhos
Palavra do dia: Azo
Usei como: motivo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry's to do list" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.