Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 7
Jocelyn


Notas iniciais do capítulo

A palavra do dia é exegese.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/7

O feitiço de Magnus estava mais uma vez enfraquecendo, mas dessa vez era ainda pior, Clary havia encontrado um caçador de sombras. Quem? Ela não tinha nenhuma ideia.

―Você deveria contar a ela –insistiu Luke, já se preparando para uma enxugada de exegese.  

―Nós temos que sair daqui –teimou ―Não sei como não pensei nisso antes, quando Clary estava em coma.

―Jocelyn –ele chamou, a tirando de seus pensamentos ―Eu sei que você quer a proteger, mas talvez essa não seja a melhor forma.

―Eles virão atrás dela quem quer que seja –disse angustiada, enquanto o encarava ―Valentine vai descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.