Quando as estrelas brilham mais forte escrita por Mavis777


Capítulo 3
Confronto


Notas iniciais do capítulo

Hoje a palavra do dia é Undoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782680/chapter/3

―Onde você estava? – perguntou Valentine levantando-se de seu lugar, pronto para o afrontar.

 ―Completando a missão que você me deu – explicou inocentemente ―Onde mais você acha que eu estaria? – acrescentou Jonathan enquanto sentia a fúria do olhar undoso de seu pai.

Valentine sempre sabia quando ele mentia, não importava o quanto Jonathan se esforçava para melhorar, dessa vez não fora diferente, entretanto quando confrontado pelo chicote de seu pai, ele sabia que sua punição valeria a pena. 

Em si mesmo havia despertado um desejo latente de ver a sua irmã mais vezes. E ele nunca deixaria Valentine tirar isso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão acompanhando!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando as estrelas brilham mais forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.