Euphoria escrita por Black Magic


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Lobrigar:
Ver com dificuldade; entrever; enxergar.
Ver casualmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782679/chapter/4

Encontrar Harry Potter não era uma tarefa difícil. Na realidade, como Malfoy gostava de dizer, era só localizar o rebanho que o pastor estará por perto. Dito e feito, Draco o encontrou no pátio rodeado pelos outros brutamontes do rúgbi, ao aproximar entreouviu  uma conversa entre eles... 

“Estava escuro, mas eu juro que pude lobrigar ela perfeitamente...” disse Lino Jordan, arrancando risadas dos outros. 

Draco ignorou o nervoso de confrontar a pessoa que tentou evitar... 

“Potter, podemos conversar?” 

Os garotos pararam de rir e encararam Draco com curiosidade. 

Harry tinha um pequeno sorriso nos lábios ao dizer “Claro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma pequena interação, ouvi um amém? Nos próximos capítulos vai ter partes fragmentadas do que rolou ou deixou de rolar entre eles e pq Draco detesta tanto assim o coitado do Potter! Tô numa alergia braba, então desculpe se capítulo não ficou tão legal assim, mas prometo recompensar nos próximos ♥ Até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Euphoria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.