Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Passei umas duas horas olhando p editor de texto, pensando em como fazer esse capítulo e reescrevendo pq eu n conseguia gostar do q saia :(

Palavra: Aliterada (finalmente uma q eu conhecia)
Significado: Frase em que há uma repetição constante de um som de vogal ou consoante; flexão da figura de linguagem ''aliteração'' .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/23

Ao reconhecer a senhora, Caroline sorriu, estranhando por não começar a falar de forma aliterada e rapidamente, enrolando-se com as palavras como fazia quando estava nervosa.

— Olá, sou Caroline. Comprei uma meio coisa difícil de explicar com você.

Margaret soltou uma risada, que fez a jovem lembrar-se das bruxas dos filmes.

— Oh, eu sei muito bem do que você está falando. Entrem, por favor, presumo que precisem de minha ajuda.

Eles entraram. Havia prateleiras com incensos e ervas nas paredes e no centro, caixas abertas com diversas pedras. Porém foi caldeirão escondido no fundo da loja que chamou-lhes a atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi, eu sou a carol, comprei uma varinha com vc e fiz cagada, me ajuda ae
jkjkad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.