Fanfic-se escrita por Allie Luna


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi, turu poum? (Credo, eu tô com uma mania horrível de falar assim)
Queria agradecer a todos pelos comentários e leituras. Essa já é a minha história mais comentada (contando com as excluídas) e eu fico mt feliz mesmo lendo as opiniões de vcs sobre a história ♥️ juro q vou responder tudinho ♥️ Ah, e tá sendo mt incrível participar do desafio, principalmente pq eu sempre tive problema em escrever constantemente ♥️

Palavra do dia: diatribe
Significado: Discussão acalorada, impetuosa, exaltada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782677/chapter/19

André e Letícia tiveram uma diatribe sobre a existência ou não de magia no quarto da melhor amiga deles. Para ele, isso era algo impossível. De acordo com Caroline, o bairro de Vicente de Carvalho inteiro conseguia ouvir os dois.

A discussão acabou com ela perdendo a paciência e usando a varinha para demonstrar que Letícia estava certa. André assustou-se, tropeçou no vendo e caiu sentado no chão. Após algumas risadas e um tempo para ele se recuperar, elas explicaram a situação.

— Podemos investigar a origem dela. Talvez a pessoa que te vendeu saiba de alguma coisa importante. — André falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic-se" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.