Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Exegese - Análise, explicação ou interpretação de uma obra feita de maneira cuidadosa.
Comentário cujo propósito é esclarecer ou interpretar detalhadamente um texto, uma expressão ou uma palavra.

Essa capítulo foi no laço rsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/7

Me amaldiçoei no momento em que revelei ter destruído a cela, pois, a raposa me obrigou a escutá-la durante horas e sua exegese sobre meu comportamento foi tediante. Durante cinco dias fui confinada em uma espécie de cela mágica enquanto decidiam se minha presença era uma ameaça.
— Vou facilitar pra vocês, me libertem e vou embora. — Reclamei e fui ignorada, dessa vez haviam mais rostos do que conheço.
— Por mim, poderíamos deixa-la trancada para sempre. — Desconfio que esse elfo me odeie.
— Ou podemos usá-la para fazer tarefas desagradáveis. — Um homem de sorriso ladino me encarou e eu bufei, ao que parece minha derrocada acabou de começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.