Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Undoso - Em que há ondas; que forma ondas.
Que apresenta ondulações; undante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/3

Os movimentos rápidos do homem me jogaram longe fazendo com que meu corpo se chocasse ao mar undoso, me amaldiçoei por não ter comido antes estava fraca e minha tentativa fora inútil.

— Mulher burra, Jamon ser maior e mais forte! — Saí d’água enfurecida sem me preocupar pela falta de roupas, fui até ele reparando no corpo esculpido e bruscamente peguei minhas coisas de suas mãos enormes.

— Quem você pensa que é para mexer nos meus pertences? Ao melhor o que é você? — Sorriu lindamente enquanto eu me vestia.

— Jamon ser um ogro e você ser intrusa e ir presa. — Encarei-o confusa.

— É o quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo ficou bem leve e cômico, eu me divertir bastante imaginando a Indris pulando nua nas costas do Jamon e tentando lutar contra aquele armário, mesmo sendo uma híbrida forte a personagem estava com fome e havia acabado de se recuperar da luta anterior.

Então pessoa é isso até amanhã :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.