Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Eu me divertir horrores escrevendo esse capítulo porque tem muito mais coisa, porém não vai ser apresentado aqui hehehe.
Indris está chegando ao fim e minha sensação de dever cumprido chega a dar orgulho pois consegui apresentar a personagem para aqueles que leram a fic sem comprometer a long ;)

Eu espero que continuem acompanhando as trapalhadas dessa personagem louca e cheia de mistérios sem mais delongas vamos a palavra do dia:

Xerga - Uma espécie de almofada colocada por baixo das selas de animais de carga.
Estamenha, tecido grosseiro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/29

Dias se passaram e apesar de ter conquistado meu lugar e um quarto ele só possuía uma xerga.

— Aquela desgraçada continua me punindo. — Acendei meu último cigarro e na primeira tragada me ocorrera uma deliciosa ideia, não pensei duas vezes, sai do local e farejei o cheiro da Kitsune, sem dificuldade destravei a porta e me esgueirei por debaixo das cobertas, apalpei-a antes de dormir profundamente...

Meu dia começou debaixo de clamor devido à pequena diversão:

— Por quê  devo dormir com ela? — O vampiro indagou maliciosamente.

— Nevra... Esse dragão é responsabilidade sua! — Miiko reclamou, envergonhada.

— Dragão não. Vampira híbrida. — Ironizei.

— Fique calada Indris! — Gritaram em uníssono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei linkado na palavra o tipo de "cama" em que indris iria dormir.

Agora matei a dúvida de quem não leu a ficha rsrs, ela é uma vampira por natureza e a parte hibrida descende de um dragão.

Não façam isso, invadir o quarto da pessoa e apalpá-la enquanto dorme não é muito saudável e pela reação de Miiko sabemos que teve mais hehehe, porém, Indris é uma personagem de moral duvidosa e senso de justiça deturpado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.