Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Palavra fudida do dia: Galeirão-comum ou simplesmente galeirão, é o nome popular de uma ave da família dos Ralídeos que ocorre na Europa, Ásia e Oceania. É uma ave onívora que habita áreas alagadas, pântanos, lagos, açudes, etc.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/21

Durante uma semana fui mantida sob vigilância, Miiko e os demais estavam encucados com o fato de eu ter encontrado tantos cristais. Na primeira folga que tive permaneci no jardim tentando entender o motivo da minha fraqueza e só então me dei conta de que apesar da raça, meus poderes estão em conflito com esse mundo que no momento me rejeita não importando o quanto eu me alimente esse lugar é uma punição.

— Maldição. — Frustrada atirei uma pedra na fonte e observei um ¹Galeirão voar assustado seguido por um olhar frio e orelhas peludas:

—  Sua maluca você poderia ter me matado! 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 - Galeirão apesar de ser um pássaro na fic os animais como bem conhecemos são os mascotes e Indris se refere a tudo e a todos como algo do plano terrestre então o galeirão mencionado seria um Lapy, está linkado no capítulo, mas deixarei aqui também.
>https://eldarya.fandom.com/pt-br/wiki/Lapy

O arco final se aproxima e ainda teremos mais algumas confusões por parte da híbrida. =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.