Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Diatribe - Crítica excessivamente rigorosa, severa e mordaz.
Discurso oral ou escrito que busca de modo violento afrontar, injuriar ou atacar
Discussão acalorada, impetuosa, exaltada.(sentido que usei)
[História] Dissertação ou exposição crítica que, na Grécia antiga, era feita pelos filósofos sobre alguma obra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/19

O lugar tranquilo se perdia em meio a diatribe de um inconformado em praça pública que brandava aos quatro ventos sobre os gestores de Eel, procurei não me apegar a isso e continuei no encalço do problema, ao longe vislumbrei uma estalagem mediana e escalei algumas janelas até chegar a um quarto vazio, porém, na cama havia uma trouxinha com cinco pedras idênticas a que Miiko se estressou. 

— Por enquanto vai servir. — Roubei a bolseta tranquilamente e saí pelos fundos ao longe avistei alguns bêbados no beco, minha fome e intuição ferviam, senti minha saliva escorrer e sorri ao encontrar minha comida. Dessa vez, sangue não seria o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Indris não consegue ficar parada e vai deixando um rastro de sangue e alguns corpos por onde passa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.