Indris escrita por Queen the Vampire


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: hirsuta -
1. Que tem pelos longos e bastos. = CABELUDO, CERDOSO, VILOSO
2. Que não está composto ou cuidado. = EMARANHADO, ENRIÇADO
3.Que não tem delicadeza ou cortesia. = GROSSEIRO, RÍSPIDO, RUDE ≠ DOCE, DELICADO, POLIDO

No contexto fora utilizado como emaranhado,enriçado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782674/chapter/15

Meu corpo fora atingido com força e ao bater na árvore percebi a hirsuta que meu cabelo estava, deixei a futilidade de lado e partir pra cima do agressor, seu rosto estava protegido por uma máscara e tudo o que eu queria era devorá-lo.

Olhei para a mulher escorada numa árvore e senti um misto de ódio e repulsa, odeio agressores de mulheres tão covardes e frouxos, avancei outra vez e por um curto período trocamos uma sequência de socos e chutes resultando em dois seres cansados e doloridos no chão. 

— Você é boa. — Levantou-se.

— Digo-lhe o mesmo. — Decidir acabar com o sofrimento da vítima, sangue jamais seria desperdiçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Indris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.