Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 29
Parcel


Notas iniciais do capítulo

Dia 31: Parcel

Parcel é uma área de mar raso. No contexto inserido, seria algo semelhante a somente uma parte, sem aprofundar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/29

Sem esperar reação alguma de Shizusumi, Hiiragi, desviando o olhar, entregou-lhe a carta desamassada. Seu coração palpitava descontroladamente.

Shizusumi observou-a sem abrir, pouco surpreso. Hana comentara sobre uma última carta.

— Vou devolvê-la a Hana. Você deveria desculpar-se com ela, também.

— Devolver? Mas e...

— Eu disse a ela que gostava de alguém — afirmou; a voz calma demonstrando somente um parcel de seus sentimentos. Estava ansioso.

 Hiiragi sentiu nervosismo semelhante, sobretudo quando os dedos alheios tocaram os seus e viu-se próximo a Shizusumi, que não recuou ao ser beijado.

— Também “acho” que gosto de você, Hiiragi.

 

Naquele momento, não restou-lhes dúvida nenhuma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá!

Primeiramente, quero agradecer a todos que chegaram até aqui. Quando comecei Jelly, não estava esperando real retorno pela história, então fico extremamente feliz de ter tido alguns leitores tão maravilhosos ao longo desse mês.

No mais, fazer o desafio desse ano (apesar de alguns dias estressantes, hehe) foi muito divertido. Parabéns também a todos os escritores que participaram dessa experiência.

Sem tardar mais, espero que a leitura de Jelly tenha os agradado tanto como me agradou, como escritora. Mais uma vez, continuem dando apoio a Given e a autora da obra! Muito obrigada!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.