Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 22
Traque


Notas iniciais do capítulo

Dia 23: Traque

Traque é um estrondo pouco ruidoso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/22

O traque da cadeira sendo arrastada para perto fez com que Hiiragi acordasse, ainda no intervalo. Shizusumi não estava por perto, foi o que primeiramente percebeu, e eram nesses momentos que Hana se aproximava.

— Você sabe do que Shizusumi gosta? — Ela indagou, sem rodeios. Suas mãos apoiaram-se no rosto delicado e sorridente, demonstrando total atenção em Hiiragi, que suspirou, sabendo que aquela seria uma longa conversa. Queria que aquele intervalo acabasse o quanto antes.

— Como assim “o que ele gosta”?

— Livros, doces, música... — Listou. — Qualquer coisa. Quero presenteá-lo com algo. — Sorriu amigavelmente, por fim, concluindo: — Vou me confessar para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

infelizmente às pressas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.