Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 15
Vis-à-vis


Notas iniciais do capítulo

Dia 15: Vis-à-vis

Vis-à-vis é o mesmo que em frente à alguma coisa ou alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/15

A conversa com Hana reverberou em sua mente pela noite inteira.

Não conseguia mais se entender; pegara a carta impulsivamente e sequer teve coragem de lê-la. Mas também não queria que Shizusumi o fizesse.

Admitira para si mesmo que tinha ciúmes dele — como Hana inocentemente insinuara —, mas continuava sendo confuso. Jamais sentira-se assim. Era tão desconexo.

E havia aquela possibilidade que tentava ignorar e, apenas de pensar, deixava seu ritmo cardíaco desestabilizado.

A de gostar de Shizusumi.

Repetira inúmeras vezes que era impossível, mas convencia-se cada vez menos disso.

Como agiria normalmente no dia seguinte, quando estivesse vis-à-vis com ele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.