Jelly escrita por Sweeodo


Capítulo 10
Voga


Notas iniciais do capítulo

Dia 10: Voga

Voga significa o ritmo de algo ou entusiasmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/782669/chapter/10

A voga preenchia aquele cômodo com o som do baixo — que Hiiragi não largava há tempos.

Estava transtornado. E com coisas demais.

Quando parou pelo cansaço, pôs-se ao lado do amigo, no chão, e ficaram calados. Sabia que Shizusumi percebera sua inquietude, mas ele não o pressionaria a dizer o motivo dela.

Desde que eram apenas os dois ali, tudo era mais quieto. O sonho lhe fez lembrar do quanto sentia falta do riso alto de Yuki e a melodia de sua guitarra.

Contudo, de alguma forma, com Shizusumi o silêncio foi algo que o tempo lhe ensinou a apreciar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era pra esse capítulo ter (muito) mais coisas, mas o limite de palavras não deixou TT



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.